GENERAL MANAGEMENT PROGRAM (GMP), AESE, Lisboa, PT

Negócios

Por definir

Formato Intensivo.

Por definir

Dominar as variáveis do presente para criar o futuro.

Ao abrigo da parceria AESE-IDD, os dirigentes e executivos que se inscrevam no GMP – General Management Program têm um desconto de 30% na propina. As restantes condições previstas para os participantes de fora de Lisboa (alojamento gratuito no Hotel Marriot, em Lisboa) também se aplicam aos candidatos de Cabo Verde.

AESE Business School e o IDD - Instituto de Democracia e Desenvolvimento, estabeleceram uma parceria estratégica em 2017 com o objectivo de reforçar a formação e o desenvolvimento de competências de liderança dos Altos Dirigentes e Executivos de Cabo Verde.

O GMP foi desenhado para gestores e especialistas funcionais de elevado potencial, com 10 a 15 anos de experiência, disponíveis para aprender, ir mais longe e impactar de forma profunda a sua vida e a da sua organização que, pela sua atividade profissional intensa e mobilidade frequente, necessitam de uma aprendizagem moldável ao seu ritmo de vida.

Visão 360º:

Visão integrada e abrangente de todas as áreas do negócio e sua interdependência;

Desenvolvimento da aptidão de observação do contexto, da concorrência, do mercado e do futuro, reforçando simultaneamente a reflexão estratégica sobre as características essenciais do próprio negócio.

Evolução Profissional:

Estimula os participantes a gerir de forma estratégica, abrangente e global;

Desenvolve e consolida todo o seu potencial de liderança;

Conhecer, nas sessões no IESE Business School em Madrid, diferentes culturas organizacionais, novas formas de fazer e pensar os negócios, novos modos de abordar os problemas e um enquadramento macroeconómico mais completo.

Inscreva-se já